Amigos do Clube Português da Bahia (CPB) realizou tradicional confraternização

Confraternizar com antigos amigos e relembrar os tempos áureos do Clube Português da Bahia. Esse foi o objetivo do evento realizado pelo grupo Amigos do Clube Português da Bahia (CPB) , e que reuniu no último sábado (9), na Praça Wilson Lins, no bairro da Pituba, dezenas de antigos freqüentadores do tradicional clube social. Na programação shows musicais (bandas Uns Kamaradas, com a participação das bandas Baianada e Pepita do Acordeon) e o food truck Vem Que Tem. O evento teve apoio da Prefeitura de Salvador e do site Bahia Sem Fronteiras.

“ Fico muito feliz quando conseguimos reunir este grupo de amigos do nosso saudoso Clube Português. Com o encerramento das atividades e posteriormente a demolição da estrutura, nos restou tentar aglutinar os amigos nestes encontros. Iniciamos em 1999 e neste período conseguimos realizar o 21o evento que aconteceu neste sábado. Cada ano o grupo aumenta, mais pessoas se esforçam para participar, a final cada um seguiu seu caminho”, destacou Fabiano Bastos, um dos organizadores da festa.

“Não posso deixar de agradecer a todos que participaram deste encontro, em especial ao Prefeito Bruno Reis e o Secretário Igor Dominguez. Quando apresentei a ideia de reunir este ano os ex-socios do CPB no local onde funcionara o mesmo, de pronto apoiaram, não mediram esforços para viabilizar. Em nome de todos fica o nosso agradecimento. Agora vamos nos preparar para os próximos”, acrescentou.

CPB – O grupo Amigos do Clube Português da Bahia (CPB) surgiu em 1999, através de antigos sócios e frequentadores do tradicional espaço que funcionou por quase quatro décadas no bairro da Pituba. Fundado em 1963, o clube teve suas atividades encerradas em 2001. No local, funciona hoje, a Arena Aquática Salvador.

Veja imgens da festa: