Informação com credibilidade

“Largano o doce” – a política baiana sem papas na língua e em bom baianês – Especial Eleições – 10/11/2020

Olá turma! O tabuleiro político de soteropolis segue a todo vapor e a cidade já respira eleição. Domingo a onça bebe água!!! Todo mundo com seu bloco na rua e nós por aqui só filmando… Tudo nosso, nada deles! Vacilou, dançou. Na espinha mole e “largano o doce”! 

Chave de cadeia

Tem assessor de vereador(a) que está disparando áudio no “zap zap” prometendo passeio de escuna após a eleição… Isso é compra de voto jovem! Se ligue, você não viu que recentemente dois deputados foram cassados aqui na Bahia pelo mesmo modus operandi? O pior de tudo é que no áudio o infeliz ainda diz que o “secretário” já autorizou a lambança! Será que o candidato(a) e o tal SECRETÁRIO estão autorizando está veiculação em um vale tudo para ganhar a eleição ou o assessor está metendo os pés pelas mãos? Chave de cadeia.

Kojak, “O Cerimonialista”

O homem da “Elite”, Kojak, continua seu desempenho nas redes sociais como “enólogo”, sem contar que é “cerimonialista” de quem acusa como devedor. Agora, inclusive, ouviu a previsão feita nessa coluna e já tirou a barba. Mas, continua sem pagar a quem deve, jogando a culpa no governo que serve. Se cuide Kojak, vá degustando seus vinhos especiais, pois para onde você poderá ir não terá essas benesses, lá é refeição com horário pré estabelecido e o acompanhamento é um suco ralo e água. Pague a quem deve!!!  E não adianta buscar nenhuma via judicial, pois dará um tiro no pé… Fica a dica.

Lá, em Mata de São João, a “quadrilha” continua…

Depois de ter sido suspensa a liminar que tinha obtido para brecar a CPI que responde, o prefeito, sócio do seu candidato e seus outros sócios, continuam fugindo de prestar depoimento na Comissão. Por que será??? Quem não deve, não teme, mas que deve “treme”. Na última sessão da Comissão Especial de Investigação da Câmara de Vereadores, realizada na quinta-feira, não apareceram para depor, mesmo regularmente notificados. Agora, serão levados a depor “debaixo vara”, como manda a lei das CPI’s, o requerimento já foi aviado e protocolado em juízo. Detalhe, na forma da lei, o requerimento tem que ser feito ao juízo de onde residem, que não é a Comarca de Mata de São João. Vamos ver se têm, sob ordem judicial, a desfaçatez de não atenderem, porque se assim for serão conduzidos coercitivamente, daí vamos apurar se o sentimento de impunidade e de “poder político e econômico” vão prevalecer. Quero ver!!!! E puxa o bonde pra Lapinha…

Ass.: Zé Veneno

Ainda em Mata de São João…

Não bastasse responder à CPI, na última Sessão da Câmara de Vereadores, foi requerido o “impeachment” do prefeito por prática de nepotismo comprovado. E é matéria de direito. Os vereadores da bancada governista lá nem apareceram, ainda, o único que foi saiu da sessão, como foi exposto no vídeo transmitido par as redes sociais, atestando mais uma manobra da bancada governista. O desespero é tanto, que os edis se furtam de cumprir a sua função precípua de atender a população que os elegeu, privilegiando ilegalidades de forma serviçal… A resposta virá nas urnas, se cuidem senhores vereadores governistas. O povo matense já está cansado dos “mandos e desmandos” do grupo que está na prefeitura há 16 anos…  E puxa o bonde pra Lapinha…

Ass.: Zé Veneno

Lula, sombra e “água” de coco na Bahia

Será que a possível vinda do ex-presidente Lula para residir na Bahia é só de fato para tomar muita “água” de coco com os companheiros petistas, Wagner, Rui, Josias, Caetano e cia……ou os vermelhos estão preparando alguma ação com vistas a 2022. Nas rodas políticas só se fala em uma grande estratégia, aliás os petistas na sua formação e lavagem cerebral de doutrinação são obrigados a consumir a “Arte da Guerra”. A parada é a seguinte: Lula muda seu domicílio para a terra matér 02 anos antes da eleição , se habilita a sair candidato a Governador, porém isto é uma cortina de fumaça para motivar a militância esquerdista, de fato ele quer dar o aval a Rui como candidato a presidente, Wagner governador e Otto vice, Leao Senador na vaga do Alencar e ele como puxador de voto sai para deputado Federal, chancelando segundo os vermelhos a chapa dos sonhos e da vitória. Só resta saber se eles avisaram aos eleitores e se combinaram com os tribunais e com a operação lava jato que ainda está em curso!!!!!

Simões Filho…

Dizem que o sol nasce para todos, mas no caso da prefeitura de Simões Filho, o esquema da empresa “Sol Nascente” pode levar o gestor para ver o sol nascer quadrado. Se cuide Dinha… A trama já foi descoberta. E não vai ter “padrinho parlamentar”, que lhe patrocine. Estão todos envolvidos… E puxa o bonde pra Lapinha…

Ass.: Zé Veneno…