O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) confidenciou, nesta terça-feira (18), na Rádio Metrópole, uma conversa que teve com um amigo que vota em Jerônimo Rodrigues (PT), candidato ao governo da Bahia, na disputa com ACM Neto (União Brasil).
“Amigo meu vota em Jerônimo. Ai eu falei: ‘rapaz, vem cá, você é empresário. Você entregaria sua empresa para Neto administrar ou para Jerônimo?’ Aí ele gaguejou. Eu falei: ‘rapaz, sim ou não? Você entregaria a quem? Você viu como Neto administrou Salvador e vê a pouca experiência de Jerônimo na área administrativa. Nós somos sócios do Estado. O Estado pertence a todos e nós somos contribuintes. Nós vamos escolher o nosso gerente pelos próximos quatro anos. Temos a oportunidade de escolher um gerente que foi considerado um ótimo prefeito, que realmente mudou a realidade da nossa cidade, transformou Salvador ou temos a oportunidade de escolher um gerente que passou por duas pastas, e que não apresentou bom resultado em nenhuma das duas”, e ele gaguejou’, disse o deputado.
Correia deu um exemplo de um procedimento cirúrgico. “Você vai fazer uma cirurgia cardíaca. Vou abrir meu coração, colocar uma ponte de safena. Tem um médico que é fera, que é bom, que já mostrou resultados, mas o cara é chato, coisa e tal. O outro, é um cara gente boa, toma uma cervejinha com o pessoal, mas fez apenas duas cirurgias na vida e com resultados duvidosos. Você vai entregar seu coração a quem? Estamos entregando o futuro dos nossos filhos, é o futuro do nosso Estado”, afirmou.
Foto:Divulgação